A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/06/2016 12:54

Dois são presos acusados de matar jovem com facada no peito

Renata Volpe Haddad
Givanildo Alexandre Soares e Marcelo Acosta estão presos suspeitos de terem matado o jovem. (Foto: Fabrício Martins/ Camapuã Mais)Givanildo Alexandre Soares e Marcelo Acosta estão presos suspeitos de terem matado o jovem. (Foto: Fabrício Martins/ Camapuã Mais)

Wesley Fernando da Conceição da Costa, de 27 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito, em uma construção por volta de 19h de sábado (4) em Camapuã, distante 133 km de Campo Grande. Dois homens foram presos nesta segunda-feira (6) suspeitos de terem participado do crime.

Segundo informações do site Camapuã Mais, o corpo de Wesley foi encontrado por policiais militares em uma construção após denúncia anônima. Uma equipe do Núcleo Regional de Perícias de Coxim esteve no local e verificou que a vítima foi golpeada próximo ao coração.

O auxiliar de serviço geral, Marcelo Acosta, de 38 anos, e o pedreiro Givanildo Alexandre Soares, de 34 anos, vulgo "Lagoa", foram apontados por testemunhas como autores do crime.

Diante das informações e características dos suspeitos, os policiais abordaram Acosta, que inclusive estava com as mãos sujas de sangue, e com ele encontraram uma faca amarrada em seu tornozelo direito. “Lagoa” também foi localizado e detido.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions