ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dois são presos por tentar atropelar PMs e um morre durante troca de tiros

Zana Zaidan | 03/02/2014 20:23

Dois homens foram presos ontem (2) na BR-060, próximo a Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande, por tentar atropelar policiais militares que faziam bloqueio na rodovia. Um terceiro suspeito foi alvejado por tiros e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, três suspeitos de roubos de veículos em Goiás trafegavam em duas caminhonetes, também roubadas e, para fugir da barreira policial, um deles teria jogado o veículo na direção dos policiais para tentar atropelar os militares. Os policiais atiraram contra os suspeitos e um deles acabou morto.

As duas caminhonetes não obedeceram a sinalização de parada e furaram o bloqueio. Os policiais dispararam tiros contra os carros, que não pararam e tiveram que ser perseguidos. Depois de cerca de dois quilômetros, os suspeitos abandonaram os veículos e entraram em uma região de mata.

Um dos criminosos foi atingido por um tiro e foi abandonado pelos comparsas dentro do veículo, uma caminhonete. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. Após buscas pela região, os outros dois envolvidos foram presos. Os dois veículos tinham sido roubados no em Goiás. Também foi localizado um revólver 38, com munições deflagradas, que estava com o condutor de uma das caminhonetes.

Os veículos e arma foram aprendidos, os suspeitos detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Jardim.

Nos siga no Google Notícias