A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

02/09/2011 15:38

Dois são presos suspeitos de assaltos a comércios de Nova Andradina

Nadyenka Castro

Eles assaltaram um mercado, houve perseguição e acabaram ‘nas mãos’ da Polícia Militar

PM com um dos presos suspeito de roubos. (Foto: Marcos Donzeli/ Nova Notícias)PM com um dos presos suspeito de roubos. (Foto: Marcos Donzeli/ Nova Notícias)

Dois rapazes foram presos na tarde desta sexta-feira suspeitos de assaltos a comércios de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com reportagem do portal Nova Notícias, com um revólver calibre 32, um deles entrou no mercado e anunciou o roubo.

Em seguida, já com o produto roubado, o bandido subiu na motocicleta pilotada pelo comparsa.

A PM (Polícia Militar) foi acionada, encontrou com os assaltantes e houve perseguição que terminou com a prisão dos dois.

Com os assaltantes foi apreendida a arma de fogo e uma motocicleta de cor vermelha, a qual, segundo a Polícia, é a mesma utilizada em roubos a outros dois mercados.

Violência- No mês passado, empresários do município denunciaram em outdoors a onda de assaltos na região.

Com os dizeres "Fui mais uma vítima de assalto à mão armada em Nova Andradina-MS. O que está acontecendo?", as placas foram colocadas em pontos estratégicos da cidade, chamando a atenção da sociedade para o problema.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions