ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dono de bar é assassinado e tem corpo queimado dentro de casa

Viviane Oliveira | 24/06/2014 07:28
Marcas de sangue ficaram pelos cômodos da casa. (Foto: Site Eu Conto Tudo do MS)
Marcas de sangue ficaram pelos cômodos da casa. (Foto: Site Eu Conto Tudo do MS)

O comerciante Luis Alberto Rogeski, 59 anos, anos morreu assassinado a golpes de faca e teve o corpo queimado na noite de ontem (23). O crime aconteceu na casa dele, que fica na rua Orozina Inácia de Amorim, no bairro Novo Horizonte em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande. Luis era dono de um bar e morava sozinho no mesmo local. Segundo a Polícia Militar, apenas uma parede separava o estabelecimento da casa de dois cômodos.

Por volta das 19h, os policiais foram acionados porque havia uma casa pegando fogo. Quando chegaram ao local os moradores tentavam conter as chamas e, até então, ninguém sabia que havia uma pessoa na residência. Não há Corpo de Bombeiros no município.

Depois que as chamas foram contidas, os policiais entraram na casa e encontraram o corpo do homem carbonizado embaixo de uma cama de solteiro. Conforme a Polícia Militar, apenas o lugar que a vítima estava e alguns móveis foram incendiados. No bar e na casa havia rastro de sangue.

A perícia foi acionada e, segundo informações da PM,  constatou que antes de ter a casa queimada, o comerciante foi morto com três facadas, duas no tórax e uma no pescoço. O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias