Dono de hamburgueria e comparsas são presos com 150 kg de cocaína
Droga veio da fronteira em uma van e foi armazenada na lanchonete, na região sul de Dourados

Hamburgueria localizada em avenida movimentada de Dourados estava servindo de entreposto de pasta-base de cocaína trazida da fronteira com o Paraguai para depois ser despachada para outros estados. A carga de droga pesou 150 quilos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dono de hamburgueria em Dourados (MS) é preso com 150 kg de cocaína. A droga estava escondida no estabelecimento localizado em avenida movimentada e seria enviada para outros estados. Renan Silva Nascimento, 34, foi detido enquanto guardava os tabletes. Outros dois homens, Anderson Moreira da Rosa, 37, e Maurício Martins da Paixão, 47, também foram presos. Vindos de Ponta Porã, transportaram a droga até a hamburgueria. A Polícia Civil monitorava o local há semanas e interceptou a van usada pelos traficantes. Os três foram presos e encaminhados à sede da SIG (Seção de Investigações Gerais), juntamente com a cocaína.
Renan Silva Nascimento, 34, dono do estabelecimento comercial, foi preso quando guardava os tabletes na hamburgueria, no cruzamento da Avenida Hayel Bon Faker com a Rua Ernesto de Matos Carvalho, no Jardim Água Boa, região sul de Dourados.
Também foram presos Anderson Moreira da Rosa, 37, e Maurício Martins da Paixão, 47, moradores em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Segundo a Polícia Civil, os dois trouxeram a pasta-base na van de Ponta Porã até Dourados.
Equipe da Seção de Investigações Gerais que monitorava a lanchonete há pelo menos duas semanas flagrou o momento em que o veículo deixou o estabelecimento. Os policiais entraram na hamburgueria, encontraram a droga e prenderam Renan.
Com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a van foi abordada na Rua Presidente Kenedy, próximo à Praça do Cinquentenário, na região leste da cidade. Os três foram levados com a droga para a sede da SIG. Os tabletes estão identificados com as siglas “CNG-PJ” (a letra “j” é representada por uma pistola em pé).
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.