A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

09/10/2013 22:52

Dourados recebe simpósio sobre Processo Civil

Vinícius Squinelo

O “Simpósio de Processo Civil: temas atuais” acontece em Dourados nos dias 17 e 18 de outubro. Promovido pela Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS) e pela 4ª Subseção de Dourados da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), o evento contará com exposições de profissionais especialistas, no auditório da 4ª Subseção.

O advogado Fabiano Carvalho abre o Simpósio com a palestra “O novo Código de Processo Civil. Carvalho é mestre e doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), professor da pós-graduação da Escola Paulista de Direito e professor Adjunto da Fundação Armando Álvares Penteado e do curso de especialização da PUC/SP.

Com a palestra “Meios 'alternativos' de resolução de conflitos: arbitragem, mediação e conciliação”, Nilton César Antunes da Costa abrirá o segundo dia de evento. Nilton é advogado, mestre e doutor em Direito pela PUC/SP, professor titular da graduação da UFMS e UCDB, além de ministrar aulas nos cursos de pós-graduação de Campo Grande.

No encerramento do Simpósio, o advogado Cassiano Garcia Rodrigues faz a exposição do tema “Controvérsias atuais no recurso cível”. Mestre e doutorando em Direito pela Faculdade Autônoma de Direito (Fadisp), Cassiano é professor da graduação e pós-graduação na Anhanguera Uniderp e professor assistente da pós-graduação da PUC.

O Simpósio tem início no dia 17, das 18h30 às 22h e prossegue no dia 18, das 8h30 às 12h. O evento é gratuito para acadêmicos. Para os advogados o investimento é de R$ 25 reais. Haverá emissão de certificados. As inscrições podem ser feitas no site da ESA/MS (www.esams.org.br). Mais informações pelos telefones 67 3342 4000 ou 8111 0970.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions