ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Duas brasileiras e um paraguaio são presos após perseguição na fronteira

Nyelder Rodrigues | 27/07/2016 19:14
Equipes brasileiras e paraguaias perseguiram carro até alcançá-lo em Ponta Porã (Foto: Porã News)
Equipes brasileiras e paraguaias perseguiram carro até alcançá-lo em Ponta Porã (Foto: Porã News)

Duas brasileiras e um paraguaio foram presos na tarde desta quarta-feira (27) em ação conjunta realizada pela polícia do Paraguai e do Brasil em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande. Eles carregavam 4,05 kg de cocaína e fugiram da polícia.

Segundo o site Porã News, os detidos são Ketylen Aparecida Rivera, de 19 anos, Karina Vieira Silva, de 22, e Rodrigo Alberto Benitez Leiva, 29. Eles foram abordados em Pedro Juan Caballero, mas desobedeceu ordem de parada.

O trio estava em um VW Fox, placa de Botucatu (SP). Iniciada a fuga, foi feito acompanhamento tático pela Policia Nacional e PM (Polícia Militar) no bairro Ignez Andreazza, em Ponta Porã.

Lá, eles foram alcançados e no interior do veículo, após checagem, foram encontrados 4,05 kg de cocaína. A droga foi apreendida e, aos policiais, os presos contaram que levariam o cocaína para São Paulo.

Todos foram levados para a Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional, já que o crime teve início em solo paraguaio e a PM só prestou apoio.

Nos siga no Google Notícias