ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Duas mulheres são presas em ônibus com seis quilos de cocaína

Helio de Freitas, de Dourados | 05/01/2015 15:59

Duas mulheres, uma de 26 anos e outra de 22, foram presas por volta de 11h desta segunda-feira perto de Iguatemi, na região sul do Estado, quando tentavam chegar a Mundo Novo, na divisa com o Paraná, levando seis quilos de cocaína.

P.O.E., moradora em Pedro Juan Caballero, e M.S., residente em Ponta Porã, foram presas por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Elas viajavam em um ônibus intermunicipal que faz o trajeto entre Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, até Mundo Novo.

De acordo com nota divulgada pelo serviço de comunicação do departamento, os policiais faziam um bloqueio na MS-295 quando abordaram o ônibus para fiscalização de rotina.

A mulher de 26 anos, que apresentou uma carteira de identidade falsa, estava com três tabletes de cocaína amarrados nas pernas, mesmo método utilizado pela outra mais jovem. Elas confessaram que tinham sido contratadas para transportar a droga de Ponta Porã até Mundo Novo. Levadas para a delegacia de Iguatemi, as duas foram autuadas em flagrante por tráfico.

Nos siga no Google Notícias