A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

12/01/2014 15:53

Dupla de assaltantes que usava moto em roubos foi presa em Corumbá

Leonardo Rocha
Sandro Luís Samaneigo ainda tentou reagir quando foi abordado, porém foi rendido pelos policiais (Foto: Anderson Gallo - Diário Corumbaense)Sandro Luís Samaneigo ainda tentou reagir quando foi abordado, porém foi rendido pelos policiais (Foto: Anderson Gallo - Diário Corumbaense)
Assaltantes eram conhecidos por utilizar uma moto vermelha nos assaltos (Foto: Anderson Gallo - Diário Corumbaense)Assaltantes eram conhecidos por utilizar uma moto vermelha nos assaltos (Foto: Anderson Gallo - Diário Corumbaense)

A dupla de assaltantes que roubava celulares em Corumbá, utilizando uma moto vermelha, foi presa ontem (11) por volta das 23h30 e encaminhada para Delegacia da Polícia Civil, depois de ter roubado três celulares na mesma noite.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, um dos assaltantes era Sandro Luís Samaneigo, de 31 anos, e outro se tratava de um adolescente de apenas 17 anos, que inclusive era o que abordava as vítimas durante o crime.

Os assaltantes foram presos depois de roubarem os aparelhos (celulares) de dois estudantes, que tinham 18 e 13 anos, na rua Campo Grande, no bairro Aero Porto. As vítimas relataram que eles passaram com a moto “vermelha”, avistaram os adolescentes e retornaram para efetuar o crime.

O adolescente, 17, desceu da moto e apontou o revolver e anúncio o assalto, assim que roubaram os celulares fugiram do local. Após comunicar as autoridades policiais, uma das vítimas rastreou o seu celular por GPS, até que encontrou a dupla de assaltantes no cruzamento das ruas Edu Rocha e América.

Na tentativa de fuga, dos dois caíram com a moto, Samaniego ainda tentou reagir ao pegar o revólver que estava com o adolescente, mas foi rendido pelos policiais.

Estas ações criminosas já haviam ocorrido na cidade de Ladário, na rua Dom Pedro II, com a Avenida Getúlio Vargas.
A moto Yamaha Factor, de cor vermelha que era utilizada nos roubos, além do revólver calibre 38 com as respectivas munições foram apreendidas e reconhecidas pelas vítimas.

Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...
Após ficar em coma por AVC, acusada de homicídio vai para regime domiciliar
Denunciada e presa por homicídio, e apontada pelo MPE (Ministério Público Estadual) como uma das líderes do tráfico em Sonora (a 364 quilômetros de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions