A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

15/06/2019 16:04

Dupla de bolivianos é presa tentando entrar com cocaína no Brasil

Homens estavam em veículo com placas do país vizinho e afirmara que seriam pagos para trazer a droga para o lado brasileiro

Liniker Ribeiro
Droga em cima do carro usado para fazer o transporte até Corumbá (Foto: Divulgação/Diário Corumbaense)Droga em cima do carro usado para fazer o transporte até Corumbá (Foto: Divulgação/Diário Corumbaense)

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, na noite de ontem (14), tentando atravessar a fronteira da Bolívia para o Brasil transportando cocaína. A prisão dos bolivianos aconteceu por volta das 21h30, durante fiscalização da Receita Federal e Polícia Militar em Corumbá – a 419 quilômetros da Capital.

De acordo com o site Diário Corumbaense, os homens estavam em um veículo com placas do país vizinho, quando foram abordados. A droga, que totalizou mais de 2 quilos, foi encontrada sob o tapete do carro.

Motorista e passageiro, de 23 e 26 anos, respectivamente, afirmaram que receberiam R$ 100 cada para deixar os entorpecentes em um ponto na cidade de Corumbá. A dupla foi levada para a Polícia Federal, na fronteira, e responderá por tráfico de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions