A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

15/01/2015 07:05

Dupla de carro executa motociclista de 35 anos e fere outro homem a tiros

Viviane Oliveira

Um homem de 35 anos foi executado e outro foi ferido a tiros na noite de ontem (14), na Rua Marechal Floriano, no Centro de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Vanio Aparecido Coelho da Silva foi atingido por vários tiros e morreu no local do crime. Hernandes Delgado Jara, 29 anos, também foi atingido. Ele foi socorrido por moradores da região e levado para o hospital.

De acordo com boletim de ocorrência, Vanio conduzia uma moto quando foi atingida a tiros pelo passageiro de um veículo Fiat Estrada, de cor verde. Hernandes que caminhava pelo local foi atingido no meio da confusão. Ele foi socorrido por moradores e encaminhado para o Hospital Regional.

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. O boletim de ocorrência não menciona se Hernandes era conhecido de Vanio.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions