ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Dupla é presa com maconha, moto roubada e rádio comunicador em Nova Andradina

Elverson Cardozo | 27/09/2012 13:54
Aurelino e Caroline foram presos no distrito de Nova Casa Verde. (Foto: Jornal da Nova)
Aurelino e Caroline foram presos no distrito de Nova Casa Verde. (Foto: Jornal da Nova)

Caroline Aparecida Santos Silva, de 22 anos, e Aurelino dos Santos, de 35 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (26), após serem flagrados com maconha no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Foram apreendidos 82 quilos da droga, uma moto roubada e um rádio comunicador.

Segundo a PM (Polícia Militar), a dupla foi localizada após denúncia anônima. Caroline foi abordada por volta das 0h, na MS-134, ao descer de um veículo – um Fiat Pálio - com placas adulteradas. Na bolsa que a jovem carregada foram encontrados 27 quilos de maconha.

O motorista do carro, Aurelino, tentou fugir, mas foi detido em uma borracharia de sua propriedade. No local os militares encontraram 55 quilos de maconha. A droga estava enterrada no quintal.

No estabelecimento a polícia recuperou um moto Honda XRE 300, com placas de Três Lagoas, que foi roubada no último sábado (22), e apreendeu um rádio comunicador.

Caroline e Aurelino foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da Polícia Civil. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

(Com informações, Jornal da Nova)

Nos siga no Google Notícias