ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dupla é presa com R$ 11 mil após vender veículo de locadora na Bolívia

Jovens integravam quadrilha que loca veículos no Brasil e os leva para serem vendidos na Bolívia, através da fronteira de MS

Adriano Fernandes | 27/08/2019 21:54
Dupla presa na delegacia de Corumbá. (Foto: Diário Corumbaense)
Dupla presa na delegacia de Corumbá. (Foto: Diário Corumbaense)

Dois criminosos, de 24 e 23 anos, integrantes de uma quadrilha especializada na venda de veículos de locadoras na Bolívia foram presos, nesta terça-feira (27) em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

A dupla foi flagrada com R$ 11 mil em dinheiro enquanto seguia viagem em dois taxis, abordados pela Polícia Militar Rodoviária no posto de fiscalização Esdras, na fronteira do Estado. O dinheiro foi adquirido com a venda de uma camionete modelo Fiat Toro de Minas Gerais, que foi levada para ser vendida no país vizinho.

Nos celulares dos suspeitos, os policiais ainda encontraram mensagens com detalhes de outras transações de veículos, que foram locados no Brasil e encaminhados para a Bolívia pela fronteira de Mato Grosso do Sul.

Uma outra Fiat Touro de Belo Horizonte, por exemplo, também estava entre os veículos recentemente atravessados. O carro também era de uma locadora. Conforme o site Diário Corumbaense, uma das locadoras ainda informou aos policiais que um outro Peugeot/208 Active, também estava locado no nome de um dos suspeitos presos hoje.

Questionado pelos agentes o jovem confessou que o carro estava em seu nome, mas ficou guardado na casa de um amigo em outra cidade. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias