ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Dupla é presa em flagrante ao tentar aplicar golpe do falso frete

Renata Volpe Haddad | 19/12/2016 07:13

Após denúncia anônima, investigadores armaram uma emboscada e prenderam em flagrante, Amauri Rodrigues Coelho, 35 e Evanilson Mendonça de Matos, 30 que iriam aplicar o golpe do falso frete. O caso aconteceu por volta de 20h30 de ontem (19) em Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande.

De acordo com registro policial, investigadores da Polícia Civil receberam uma denúncia anônima de que iria ocorrer um falso frente ao dono de um caminhão baú.

Uma equipe de investigação foi até o local onde ocorreria a negociação e encontrou o caminhão estacionado da rua Prefeito Theofanes próximo ao posto Carazinho.

Depois de um tempo, os investigadores avistaram dois indivíduos se aproximando do veículo, e em seguida eles iniciaram uma conversa com o dono do veículo, um homem de 58 anos. Eles conversaram rápido entre si e logo entraram no caminhão no banco do carona.

O condutor do caminhão foi em direção a saída da cidade, porém, logo entrou em uma estrada vicinal escura. Em seguida, os investigadores deram ordem de parada ao veículo e renderam os dois homens.

Com Amauri, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e três munições, além de uma corda e um canivete. Eles foram presos em flagrante.

Nos siga no Google Notícias