ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Dupla é presa pela polícia após atirar em taxista e incendiar carro em serra

Bruno Chaves | 03/05/2014 08:21
Suspeitos foram reconhecidos pela vítima (Foto: Edição de Notícias)
Suspeitos foram reconhecidos pela vítima (Foto: Edição de Notícias)

A Polícia Militar de Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande, prendeu dois homens acusados de tentar matar um taxista a tiros durante um assalto no final da tarde de ontem (2). Kelvin Velasquez Ferreira, 22 anos, e Marcos Rogério Alves, 40, ainda atearam fogo no carro da vítima. A ação ocorreu na região da Serra da Alegria, entre Coxim e Rio Verde.

Conforme o Edição de Notícias, a vítima, Antônio Lopes de Oliveira, 45, contou aos policiais que recebeu uma ligação por volta das 16h30 solicitando uma corrida de táxi de Coxim para a zona rural.

O taxista contou que buscou os “clientes” na Avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André, seguiu em direção a BR-163 e logo entrou na MS-423, estrada que dá acesso á região da serra.

Após percorrer cerca de um quilômetros, os passageiros interromperam a viagem e disseram que haviam chegado ao destino final. Quando o taxista desceu do carro para pegar a bagagem no porta-malas, o assalto foi anunciado pela dupla.

Ainda conforme relatos da vítima, um dos ladrões sacou um revólver e disparou três vezes, mas a arma falhou. Para se defender, Oliveira pegou um canivete e entrou em luta corporal com a dupla. Entretanto, ele foi violentamente agredido pelos assaltantes, que usaram pedaços de pau e pedras no confronto.

Depois de conseguir fugir, a vítima foi socorrida pelo ex-genro, Roque Marques do Carmo, que misteriosamente apareceu próximo ao local do confronto, conforme o Edição de Notícias. Roque pegou a vítima e a levou até o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Depois disso, a polícia foi acionada.

Veículo em chamas – No início da noite de ontem, poucas horas depois do assalto, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um carro estava em chamas na região da Serra da Alegria e que dois homens estavam fugindo do local em direção à Rio Verde.

O veículo GM Coras Classic foi totalmente destruído pelas chamas. A dupla de suspeitos foi localizada na serra. Os dois entraram em contradição ao tentarem informar o real motivo de estarem ali, naquele momento.

Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de Coxim. A vítima reconheceu os suspeitos e apontou o mais velho como autor dos disparos. A vítima continua internada no hospital. Ela tem quatro perfurações no abdômen, além de varias lesões na cabeça. Ela segue consciente e o estado de saúde é estável.

Nos siga no Google Notícias