A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

03/05/2014 08:21

Dupla é presa pela polícia após atirar em taxista e incendiar carro em serra

Bruno Chaves
Suspeitos foram reconhecidos pela vítima (Foto: Edição de Notícias)Suspeitos foram reconhecidos pela vítima (Foto: Edição de Notícias)

A Polícia Militar de Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande, prendeu dois homens acusados de tentar matar um taxista a tiros durante um assalto no final da tarde de ontem (2). Kelvin Velasquez Ferreira, 22 anos, e Marcos Rogério Alves, 40, ainda atearam fogo no carro da vítima. A ação ocorreu na região da Serra da Alegria, entre Coxim e Rio Verde.

Conforme o Edição de Notícias, a vítima, Antônio Lopes de Oliveira, 45, contou aos policiais que recebeu uma ligação por volta das 16h30 solicitando uma corrida de táxi de Coxim para a zona rural.

O taxista contou que buscou os “clientes” na Avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André, seguiu em direção a BR-163 e logo entrou na MS-423, estrada que dá acesso á região da serra.

Após percorrer cerca de um quilômetros, os passageiros interromperam a viagem e disseram que haviam chegado ao destino final. Quando o taxista desceu do carro para pegar a bagagem no porta-malas, o assalto foi anunciado pela dupla.

Ainda conforme relatos da vítima, um dos ladrões sacou um revólver e disparou três vezes, mas a arma falhou. Para se defender, Oliveira pegou um canivete e entrou em luta corporal com a dupla. Entretanto, ele foi violentamente agredido pelos assaltantes, que usaram pedaços de pau e pedras no confronto.

Depois de conseguir fugir, a vítima foi socorrida pelo ex-genro, Roque Marques do Carmo, que misteriosamente apareceu próximo ao local do confronto, conforme o Edição de Notícias. Roque pegou a vítima e a levou até o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Depois disso, a polícia foi acionada.

Veículo em chamas – No início da noite de ontem, poucas horas depois do assalto, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um carro estava em chamas na região da Serra da Alegria e que dois homens estavam fugindo do local em direção à Rio Verde.

O veículo GM Coras Classic foi totalmente destruído pelas chamas. A dupla de suspeitos foi localizada na serra. Os dois entraram em contradição ao tentarem informar o real motivo de estarem ali, naquele momento.

Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de Coxim. A vítima reconheceu os suspeitos e apontou o mais velho como autor dos disparos. A vítima continua internada no hospital. Ela tem quatro perfurações no abdômen, além de varias lesões na cabeça. Ela segue consciente e o estado de saúde é estável.

Filha que encontrou idoso morto é a principal suspeita de cometer o crime
O Campo Grande News noticiou há dois dias que o idoso Adão Luis de Souza Xavier, 61, foi encontrado morto pela filha e pelo genro, em frente ao barra...
Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions