A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

28/07/2015 21:06

Dupla que vendia droga em praça é presa pela PM

Thiago de Souza

A Polícia Militar, prendeu, na noite desta terça-feira (28), Donato da Silva, 54, e Edson Brites Boveda, 30, conhecido como Paraguaio, por tráfico de drogas, no Jardim Caramuru, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande. A Polícia já tinha conhecimento que Paraguaio vendia drogas na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, outras operações já haviam sido feitas para prender Paraguaio. Nesta, os militares faziam rondas no bairro, quando tomaram conhecimento que havia comércio de entorpecentes no local.

Ao se aproximar de um grupo de pessoas, no meio de uma praça, os policiais perceberam, que um homem, dispensou algo no chão, e o outro, tentou fugir da abordagem.

Com os suspeitos nada foi encontrado, mas próximo a eles estava um embrulho contendo nove papelotes de algo semelhante a pasta base de cocaína.

Questionado, Paraguaio disse que a droga pertencia a Edson, que por sua vez, relatou ser Paraguaio o verdadeiro dono do entorpecente. Além de droga, um aparelho de celular também foi apreendido. Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Traficante de 18 anos é presa após ser flagrada com cocaína no Nova Lima
Uma jovem de 18 anos foi presa por tráfico de drogas e falsificação de documento no bairro Nova Lima depois de tentar fugir de abordagem policial na ...
Derf prende traficante que abastecia criminosos em Campo Grande
Investigadores da Derf (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos), prenderam Adriano Dias da Silva, 39, por tráfico de drog...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions