ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dupla que vendia droga em praça é presa pela PM

Thiago de Souza | 28/07/2015 21:06

A Polícia Militar, prendeu, na noite desta terça-feira (28), Donato da Silva, 54, e Edson Brites Boveda, 30, conhecido como Paraguaio, por tráfico de drogas, no Jardim Caramuru, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande. A Polícia já tinha conhecimento que Paraguaio vendia drogas na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, outras operações já haviam sido feitas para prender Paraguaio. Nesta, os militares faziam rondas no bairro, quando tomaram conhecimento que havia comércio de entorpecentes no local.

Ao se aproximar de um grupo de pessoas, no meio de uma praça, os policiais perceberam, que um homem, dispensou algo no chão, e o outro, tentou fugir da abordagem.

Com os suspeitos nada foi encontrado, mas próximo a eles estava um embrulho contendo nove papelotes de algo semelhante a pasta base de cocaína.

Questionado, Paraguaio disse que a droga pertencia a Edson, que por sua vez, relatou ser Paraguaio o verdadeiro dono do entorpecente. Além de droga, um aparelho de celular também foi apreendido. Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias