ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Dupla tenta fugir, mas acaba presa com 682 kg de maconha em Gol roubado

Apreensão ocorreu na madrugada de hoje na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai

Por Helio de Freitas, de Dourados | 28/08/2018 11:35
Jovens presos por tráfico ao lado do Gol com a maconha (Foto: Divulgação)
Jovens presos por tráfico ao lado do Gol com a maconha (Foto: Divulgação)

Dois jovens de 18 anos foram presos na madrugada de hoje após fugirem da polícia com um Gol roubado lotado de maconha. A apreensão foi feita pela Polícia Militar Rodoviária na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

Com várias passagens pela polícia por tráfico, receptação e roubo quando eram menores de idade, os dois moram em Amambai e ganhariam R$ 10 mil para levar os 682 quilos de maconha até Dourados. Um deles é conhecido na cidade como “Dentinho PCC”.

De acordo com policiais militares rodoviários, a equipe tentou abordar o Gol vermelho por volta de 4h30. O carro seguia de Coronel Sapucaia para Amambai, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada e passou em alta velocidade pela viatura.

Os policiais iniciaram a perseguição e alguns quilômetros adiante conseguiram prender os dois rapazes que estavam no o carro. Os fardos de maconha estavam no porta-malas e sobre os bancos. Usando placa falsa, o Gol tinha sido roubado no dia 23 de junho deste ano em Várzea Grande (MT).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário