ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Dupla tenta fugir, mas acaba presa com 682 kg de maconha em Gol roubado

Apreensão ocorreu na madrugada de hoje na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai

Helio de Freitas, de Dourados | 28/08/2018 11:35
Jovens presos por tráfico ao lado do Gol com a maconha (Foto: Divulgação)
Jovens presos por tráfico ao lado do Gol com a maconha (Foto: Divulgação)

Dois jovens de 18 anos foram presos na madrugada de hoje após fugirem da polícia com um Gol roubado lotado de maconha. A apreensão foi feita pela Polícia Militar Rodoviária na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

Com várias passagens pela polícia por tráfico, receptação e roubo quando eram menores de idade, os dois moram em Amambai e ganhariam R$ 10 mil para levar os 682 quilos de maconha até Dourados. Um deles é conhecido na cidade como “Dentinho PCC”.

De acordo com policiais militares rodoviários, a equipe tentou abordar o Gol vermelho por volta de 4h30. O carro seguia de Coronel Sapucaia para Amambai, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada e passou em alta velocidade pela viatura.

Os policiais iniciaram a perseguição e alguns quilômetros adiante conseguiram prender os dois rapazes que estavam no o carro. Os fardos de maconha estavam no porta-malas e sobre os bancos. Usando placa falsa, o Gol tinha sido roubado no dia 23 de junho deste ano em Várzea Grande (MT).

Nos siga no Google Notícias