ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Durante assalto, ladrões apontam arma para criança em Rio Brilhante

Veículos roubados foram recuperados, polícia faz buscas por suspeitos na região de Rio Brilhante

Ana Oshiro | 06/03/2021 15:39


Câmeras de segurança flagraram o momento que dois homens invadiram e assaltaram uma mercearia em Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande, na manhã deste sábado (6). Um dos assaltantes estava armado e apontou o revólver para a cabeça de uma criança de 6 anos, que estava com a mãe realizando um pagamento no caixa do estabelecimento.

Mercearia foi segundo assalto de dupla na manhã de hoje (Foto: Olimar Gamarra)
Mercearia foi segundo assalto de dupla na manhã de hoje (Foto: Olimar Gamarra)

Além do dinheiro do caixa, os homens roubaram o celular de uma cliente, o celular do dono do local, vários alimentos e uma motocicleta Honda XRE preta que estava estacionada nos fundos do prédio.

Momentos antes do crime na mercearia, um homem de 41 anos também foi vítima da dupla de bandidos. Por volta das 10h30 o homem plantava mandiocas às margens da rodovia, quando foi abordado pela dupla, que pediu água gelada e perguntou onde ficava Rio Brilhante, após explicar o caminho para o centro da cidade, a dupla anunciou o assalto e um deles apontou uma pistola para a vítima e exigiu as chaves do carro, um Fiat Uno branco.

A PM (Polícia Militar) foi acionada após os dois assaltos e encontrou os veículos roubados no início da tarde, abandonados, na zona rural da cidade. Os suspeitos ainda não foram presos e são procurados pela PM, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PC (Polícia Civil).

Veículos roubados foram abandonados em zona rural (Foto: Olimar Gamarra)
Veículos roubados foram abandonados em zona rural (Foto: Olimar Gamarra)


Nos siga no Google Notícias