A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/11/2015 17:08

Durante bebedeira homem arruma briga e é agredido na cabeça com golpe de facão

Michel Faustino
Juscelino foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim. Foto: Maikon Leal/CoximAgora)Juscelino foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim. Foto: Maikon Leal/CoximAgora)

Juscelino Brito de Oliveira, de 43 anos, ficou ferido na noite de sexta-feira (06) após ser agredido na cabeça com um golpe de facão, na rua Estrada Velha, no bairro Nova Cóxim, em Cóxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do jornal Coxim Agora, Oliveira estava numa residência ingerindo bebida alcoólica quando houve um desentendimento e ele acabou recebendo o golpe de facão na testa.

Após ser atingido, Juscelino fugiu do local e aguardou o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em frente a uma residência.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. O autor da agressão não foi localizado.

 

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions