A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

14/11/2016 07:34

Durante bebedeira, homem é esfaqueado várias vezes na cabeça por colega

Renata Volpe Haddad

Um homem identificado apenas como Eduardo, está em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes na cabeça. O crime aconteceu por volta de 21h45 de ontem (13) na rua José Amin, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações do registro policial, a vítima mora em uma vila de casas e testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), depois de encontrarem o homem ferido.

No local do crime, os policiais localizaram uma testemunha, um homem que contou que estava bebendo junto com Eduardo e um outro homem identificado apenas como Cleberson.

A testemunha relatou que em determinado momento da noite, os dois começaram a brigar, ele então pegou a bicicleta e foi embora, deixando Cleberson e Eduardo no local. Ele contou que não presenciou a agressão e que só soube que a vítima está em estado grave após ser procurado pelos policiais.

Ele foi encaminhado à polícia para prestar mais esclarecimentos e Eduardo continua internado, em estado grave.

Problemas em fiação deixam Bonito às escuras por cerca de uma hora
Bonito ficou às escuras na noite desta segunda-feira (16) por causa de problemas na rede elétrica da cidade, localizada a 257 km de Campo Grande. O "...
Homem morre prensado por carreta em posto de combustível na BR-163
Morreu na tarde desta segunda-feira (16) em Mundo Novo - cidade localizada a 476 km de Campo Grande - Esaquel Gonçalves, de 31 anos, que foi prensado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions