A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

18/06/2014 06:47

Durante comemoração de empate da seleção, jovem é preso ao ferir policial

Aliny Mary Dias

Um jovem de 18 anos foi preso na noite de ontem (17) enquanto participava da comemoração de moradores de Nova Andradina que assistiram ao jogo da seleção no centro da cidade. Raul Lucas Rodrigues Martins atacou pedras e garrafas nos policiais, feriu um deles e quebrou o para-brisa de uma das viaturas da Polícia Militar.

De acordo com o registro da ocorrência, havia uma grande aglomeração de pessoas no centro da cidade e os policiais faziam rondas após o fim do jogo. A princípio sem motivo, Raul começou a arremessar objetos contra a viatura e contra os policiais. Um deles foi ferido na perna e precisou de atendimento médico.

Além da agressão, o jovem xingava os policiais e acabou detido. O jovem foi encaminhado para a 1ª delegacia de polícia da cidade onde o caso será apurado.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions