A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

29/12/2014 08:06

Égua é morta com tiro na barriga por se aproximar de chácara de vizinho

Caroline Maldonado

Uma égua foi morta a tiros pelo vizinho do proprietário na Avenida Paraná, no Centro de Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande. A PMA (Polícia Militar Ambiental) encontrou o corpo da égua alvejado na barriga, em frente a uma chácara.

Testemunhas disseram que a chácara pertence ao homem conhecido como Nenzão, que efetuou três disparos com espingarda de chumbinho há três dias. Ele disse ao proprietário da égua, que da próxima vez mataria o animal com um revólver.

As ameaças eram feitas por Nenzão por conta dos passeios que a égua fazia próximo aos animais de sua chácara, segundo as testemunhas. A Polícia Civil esteve no local, realizou perícia e investiga o caso, conforme o registro policial.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions