A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

07/07/2019 14:19

Em 6 meses, PRF apreendeu 305 kg de cocaína na fronteira com a Bolívia

Ao todo, 19 pessoas foram presas por tráfico de drogas em 17 ocorrências

Clayton Neves
Tabletes com 94 quilos de cocaína apreendidos durante fiscalização. (Foto: PRF) Tabletes com 94 quilos de cocaína apreendidos durante fiscalização. (Foto: PRF)

De janeiro a junho deste ano a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 350 quilos de cocaína e 505,4 quilos de maconha na região Corumbá, na fronteira com a Bolívia. O número de apreensão de cocaína cresceu se comparado com o ano passado,quando 307 quilos foram encontrados com traficantes.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, 23 automóveis foram apreendidos no primeiro semestre. Destes, 12 estavam adulterados. Para a polícia, os dados explicam preferência dos criminosos em usar carros receptados ou locados para fazer o transporte de drogas até a fronteira.

Crimes de contrabando e descaminho, comuns na linha divisória com a Bolívia, a totalizaram 1.653 apreensões de pacotes de cigarros e 600 unidades de roupas.

Vinte e duas ocorrências foram registradas por crimes no trânsito, 17 por tráfico de drogas e três por uso de documento falso. Onze pessoas foram presas por dirigirem sob efeito de álcool e 19 por tráfico de drogas.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions