A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

09/10/2013 08:25

Em barreira policial na MS-289, Polícia encontra dois veículos furtados em SC

Graziela Rezende

Barreira policial na MS-289, que liga Amambaí a Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros da Capital, na noite de ontem (8), localizou dois veículos estacionados em atitude suspeita. Os investigadores plantonistas então checaram a procedência dos carros e constataram que se tratava de veículos furtados no Estado de Santa Catarina, com a placa de identificação alterada.

Na ocasião, ao checar o Gol, placa CAK - 7373, com placas de Chapecó (SC), os policiais verificaram que a placa era falsa e a correta é MBU – 0503. Luciano Ferreira Vieira, 30 anos, conduzia o carro e foi indiciado por receptação.

Já o Voyage estava sem a plaqueta de identificação e sendo conduzido por Márcio José de Souza, 34 anos. Este último, além do primeiro crime, respondeu por adulteração da placa. Ambos foram levados para a delegacia e prestaram depoimento.

Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions