ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Em Bataguassu, servidores ganham reajuste de salário e no kit alimentação

Paulo Nonato de Souza | 04/07/2017 17:27
Prefeito Pedro Arlei Caravina, anunciando reajuste salarial dos servidores públicos em Bataguassu (Foto: Prefeitura/Divulgação)
Prefeito Pedro Arlei Caravina, anunciando reajuste salarial dos servidores públicos em Bataguassu (Foto: Prefeitura/Divulgação)

Os servidores públicos da Prefeitura de Bataguassu ganharam um reajuste salarial de 6.28%, e o benefício do ticket alimentação passou dos atuais R$ 145 para R$ 155. O aumento já sairá na folha de pagamento deste mês de julho.

A proposta encaminhada pelo prefeito Pedro Arlei Caravina (PSDB) foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal. Contempla 616 servidores, incluindo o quadro permanente, celetistas, conselheiros tutelares, aposentados e pensionistas, com data base de fevereiro de 2017, e os efetivos do quadro de magistério com data base de janeiro deste ano.

“Em torno de 40 municípios do Estado não ofereceram este ano reajuste salarial. Desde o início do nosso primeiro mandato, adotamos uma política que visa manter os salários sem que os vencimentos se desvalorizem frente à inflação, aumentando assim o poder de compra dos funcionários”, disse o prefeito.

Segundo ele, isso mostra o compromisso da sua gestão com o servidor público municipal. “Estamos valorizando o trabalho e a dedicação diária dos profissionais em benefício da população”, ressaltou Pedro Arlei Caravina em nota divulgada por sua assessoria de imprensa.

Nos siga no Google Notícias