A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

25/01/2011 17:41

Em Bela vista, serviço da operadora Vivo volta a operar normalmente

Viviane Oliveira

A assessoria de imprensa da operadora de telefonia móvel Vivo disse, em nota oficial, que o serviço já foi restabelecido em Bela Vista, cidade distante 322 quilômetros de Campo Grande.

Desde o meio-dia de hoje, usuários da telefonia celular móvel da operadora não conseguiam realizar ligações.

De acordo com o site Bela Vista MS, a cidade possui uma população aproximada de 23 mil habitantes e todos os celulares da empresa Vivo ficaram mudos.

Ainda conforme a assessoria da Vivo, as dificuldades encontradas para originar e receber chamadas em Bela Vista foram causadas em virtude da falta de energia, que ocasionou a instabilidade no meio de transmissão da empresa de telefonia fixa Oi, que interliga os equipamentos da operadora no município à Central em Campo Grande.

Operadora da Vivo fica sem sinal em Bela Vista
A operadora de Celular Vivo deixou usuários da companhia temporariamente sem sinal na tarde desta terça-feira (25) em Bela Vista cidade distante 322 ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


olha, eu trabalhei no procon aqui em Bela Vista, sou servidor público municipal o que tem de reclamações com essa tal operadora vivo e processos é brincadeira, eles te oferecem divessos pacotes te beneficiando aparentemente e depois te tira gradativamente. resumindo são uns bandos de safados e até agora está sem sinal a vio. um abraço.
 
orlando afonso em 26/01/2011 10:40:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions