A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/12/2015 20:48

Em briga por ciúmes, homem persegue esposa com faca e leva tijolada na testa

Michel Faustino

Um homem, de 55 anos, acabou se dando mal após perseguir a esposa, de 60 anos, com uma faca por causa de ciúmes. Pra se defender, a mulher atingiu o “ciumento” com uma tijolada na testa. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (27) na cidade de Bodoquena, a 266 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro policial, o casal estava em casa quando iniciaram uma discussão por causa de ciúmes. Descontrolado, o homem pegou uma faca e correu atrás da mulher que correu usando apenas roupas íntimas. Em determinado momento, a mulher pegou um tijolo que estava no chão e atacou em direção ao esposo vindo a lhe atingir na testa.

Mesmo assim, a vítima continuou sendo perseguida em volta da casa e aproveitou a distração do homem para ligar para a polícia, que foi até o local e encaminhou os dois para a delegacia.

Lá, a mulher disse que o marido costuma ser agressivo quando bebe, e tinha passado o dia bebendo. Ambos assinaram termo circunstancial e foram liberados.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions