ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Em briga por dívida, homem mata a tiros e é morto atropelado por vítima

Luciana Brazil | 17/01/2015 09:20
Veículo onde estava Barbosa. Ele levou três tiros, mas acelerou e atropelou agressor. (Foto: Dourados News)
Veículo onde estava Barbosa. Ele levou três tiros, mas acelerou e atropelou agressor. (Foto: Dourados News)

Dois homens morreram no início da noite de ontem (16), em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande, depois de se atacarem por causa de um desentendimento na venda de roupas - que envolveu filha e esposa das vítimas. Segundo o site Dourados News, o marido de uma cliente atirou contra o pai de uma vendedora autônoma, mas ambos acabaram morrendo.

O pai da vendedora Romildo Barbosa, 39, foi atingido, dentro do carro, por três tiros dados por Ricardo Luiz de Franca da Silva, 29, marido da cliente. Antes de morrer, Barbosa acelerou o carro contra Silva que também morreu.

A polícia acredita que uma terceira pessoa participou do crime, já que o corpo de Silva estava embaixo do carro, com dois tiros e marcas de pedradas na cabeça.

Há alguns dias, Silva teria ido até à casa de Barbosa para tirar satisfação sobre uma lesão corporal e sobre vendas de roupas feita a sua mulher. Depois disso, Barbosa registrou Boletim de Ocorrência contra Ricardo, alegando ter sido ameaçado.

Ontem, Ricardo foi até a casa de Barbosa e o encontrou dentro do veículo. Ele efetuou três disparos contra Barbosa que acelerou o carro e atropelou Ricardo.

O pai da vendedora chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Silva morreu na hora com metade do corpo embaixo do carro. A polícia está investigando o caso e não descarta a hipótese de que uma terceira pessoa no local do crime. Um revólver calibre 38 foi encontrado junto às vítimas.

Nos siga no Google Notícias