A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

16/03/2013 13:37

Em Corumbá, três são presos com pistola 9 milímetros durante operação

Paula Maciulevicius
A pistola 9 mm foi encontrada em uma residência na rua Joaquim Wenceslau de Barros, área central, onde também foram presos dois homens. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Online)A pistola 9 mm foi encontrada em uma residência na rua Joaquim Wenceslau de Barros, área central, onde também foram presos dois homens. (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Online)

Três homens foram presos e veículos e uma pistola 9 milímetros foram apreendidos nesta manhã de sábado, em Corumbá, durante a operação deflagrada na cidade por volta das 5h.

A ação realizada em Corumbá faz parte da mega operação de combate aos ataques ocorridos desde a madrugada de quarta-feira, em Campo Grande.

Segundo o jornal Diário Online, em Corumbá, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e várias pessoas foram conduzidas para o 1º Distrito Policial para prestar depoimento.

A pistola 9 milímetros foi encontrada em uma residência na rua Joaquim Wenceslau de Barros, área central da cidade, onde também foram presos dois homens. A arma é de uso restrito das Forças Armadas e da Polícia. Os veículos apreendidos foram encaminhados para o pátio da Delegacia Regional, onde vão passar por perícia técnica.

Na Capital, desde quarta-feira já foram 16 veículos queimados. Neste início de tarde, outros quatro foram incendiados na região da Vila Planalto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions