ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em estado grave, vítima de colisão frontal na BR-163 aguarda vaga no CTI

Motorista de veículo que teria provocado acidente também veio transferido para Campo Grande e aguarda procedimento cirúrgico no pé direito

Liniker Ribeiro | 18/01/2018 10:59
Carros destruídos após colisão frontal (Foto: PC de Souza/Edição MS)
Carros destruídos após colisão frontal (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Lucas Neves Tito, de 20 anos, vítima de uma colisão frontal na manhã de ontem (18), na rodovia BR-163, continua internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi transferido devido aos ferimentos ocasionados pelo acidente e aguarda vaga no CTI.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o jovem está sendo acompanhado de perto pela equipe da neurocirurgia. Ele passou por um procedimento de "laparotomia exploratória", cirurgia de barriga aberta, para poder ver qual a intensidade da lesão. O precedimento auxiliará na correção da lesão.

O jovem também apresenta uma lesão cervical. Lucas chegou a ser levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, a 260 quilômetros da Capital, mas foi transferido na tarde de ontem (17) para Campo Grande.

Quem também está internado na Santa Casa, é o motorista do veículo que teria provocado o acidente, Salim Barbosa Neto, de 45 anos. De acordo com a assessoria, ele está internado em observação, na área verde do hospital, por conta de dores abdominais.

O condutor aguarda para fazer um procedimento cirúrgico pela ortopedia no pé direito.. O estado de saúde de Salim é considerado estável.

Acidente - A colisão aconteceu na rodovia BR-163, no perímetro urbano de Coxim. Três pessoas ficaram feridas, mas apenas duas precisaram ser transferidas para Campo Grande. A colisão frontal envolvei um Voyage, com placas de Campo Grande, e um Pálio, com placas de Rondonópolis (MT).

De acordo com o site Edição MS, a suspeita é que o Voyage, conduzido por Salim Barbosa Neto, seguia no sentido norte e teria invadido a pista contrária, atingindo o Palio, que trafegava no sentido sul. O outro carro era conduzido por Fabio Gomes de Souza, de 38 anos, e tinha como passageiro Lucas Neves Tito, de 20 anos.

Nos siga no Google Notícias