Em fiscalização na fronteira, Garras apreende Corolla cheio de droga
A mulher que transportava o entorpecente deveria estar em prisão domiciliar. Além de maconha, foram encontrados pacotes com skunk
Policiais do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) apreenderam mais de 400 quilos de maconha e outros 40 de skunk, a conhecida supermaconha, durante fiscalização na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, nesta terça-feira (9). Uma mulher de 29 anos foi presa por tráfico.
A droga estava em um Toyota Corolla, dirigido pela suspeita. Segundo divulgado pela polícia, a mulher, que não teve o nome divulgado, já havia sido presa na mesma região com um fuzil Ak47 e diversas munições. O flagrante aconteceu em 2018. Na época ela ainda estava em uma caminhonete furtada do estado de Goiás.
Durante a abordagem desta terça-feira, os policiais descobriram que a mulher deveria cumprir pena pelo crime em regime domiciliar, mas descumpriu a ordem judicial para buscar drogas na fronteira do Estado. A maconha encontrada estava dividida em tabletes e pesou 410 quilos. Já o skunk estava embalada a vácuo.
A droga e o veiculo foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Narcotráfico). O flagrante ocorreu durante fiscalizações da Operação Hórus – coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em três estados brasileiros desde o ano passado.
Denúncias ou informações sobre crimes podem ser denunciados via Whatsapp: 3357 9500.