ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Em fiscalização na fronteira, Garras apreende Corolla cheio de droga

A mulher que transportava o entorpecente deveria estar em prisão domiciliar. Além de maconha, foram encontrados pacotes com skunk

Geisy Garnes | 10/06/2020 17:54
Em fiscalização na fronteira, Garras apreende Corolla cheio de droga
Embalagens com skunk, a supermaconha, também foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação)

Policiais do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) apreenderam mais de 400 quilos de maconha e outros 40 de skunk, a conhecida supermaconha, durante fiscalização na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, nesta terça-feira (9). Uma mulher de 29 anos foi presa por tráfico.

A droga estava em um Toyota Corolla, dirigido pela suspeita. Segundo divulgado pela polícia, a mulher, que não teve o nome divulgado, já havia sido presa na mesma região com um fuzil Ak47 e diversas munições. O flagrante aconteceu em 2018. Na época ela ainda estava em uma caminhonete furtada do estado de Goiás.

Em fiscalização na fronteira, Garras apreende Corolla cheio de droga
Drogas apreendidas foram levadas para a Denar (Foto: Divulgação)

Durante a abordagem desta terça-feira, os policiais descobriram que a mulher deveria cumprir pena pelo crime em regime domiciliar, mas descumpriu a ordem judicial para buscar drogas na fronteira do Estado. A maconha encontrada estava dividida em tabletes e pesou 410 quilos. Já o skunk estava embalada a vácuo.

A droga e o veiculo foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Narcotráfico). O flagrante ocorreu durante fiscalizações da Operação Hórus – coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em três estados brasileiros desde o ano passado.

Denúncias ou informações sobre crimes podem ser denunciados via Whatsapp: 3357 9500.

Nos siga no Google Notícias