ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Em Glória de Dourados, patrulha mecanizada reforça a agricultura familiar

Paulo Nonato de Souza | 13/10/2017 10:39

Patrulha mecanizada para auxiliar no trabalho dos pequenos produtores do assentamento Aymoré em Glória de Dourados, está entre os principais investimentos do Governo do Estado no município, informou a Agesul (Agência Estadual de Infraestrutura e Empreendimentos).

O equipamento foi repassado por intermédio da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) como forma de otimizar os resultados da agricultura familiar no assentamento.

Segundo a Agesul, a cidade tem recebido também investimentos em segurança com a entrega de uma viatura pelo MS Mais Seguro, repasses para o setor de Saúde, merenda, kits escolares e uniformes aos 1.193 alunos da rede estadual, além de projetos habitacionais que estão em fase de análise e contratação.

Dados do Governo do Estado dão conta de que a há parceria também na realização da Feira Estadual de Produtos da Agricultura Familiar, realizada no município. Com extensa programação que inclui palestras, oficinas e seminários, o evento é promovido pela Federação da Agricultura Familiar.

Nos siga no Google Notícias