ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Em investigação de crime, homem é preso por roubo e tentativa de homicídio

Nyelder Rodrigues | 10/01/2017 23:55
Materiais foram apreendidos na casa do homem preso em flagrante (Foto: Divulgação)
Materiais foram apreendidos na casa do homem preso em flagrante (Foto: Divulgação)

Foi preso nesta terça-feira (10) pela Polícia Civil de Cassilândia - cidade localizada a 418 km de Campo Grande - Sandro Roberto Gomes Izidro de Souza, por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e roubo. Os primeiros crimes só foram descobertos durante a apuração do roubo, que aconteceu em Costa Rica.

Os policiais foram cumprir o mandado e na casa de Sandro realizaram uma busca. Lá, encontraram uma porção de 78g de maconha, R$ 598 em notas trocadas, separadas e escondidas e duas armas de fogo - um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 6.35, -, além de um carregador da pistola e munições de ambos os calibres.

Sandro deveria ser preso preventivamente, mas acabou sendo detido em flagrante diante do encontrado na casa - crimes de tráfico de drogas e de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O calibre da pistola que ele portava, não tão comum, levantou a suspeita nos policiais de que Sandro Roberto pudesse ser o autor da tentativa de homicídio cometida em Cassilândia, contra Pedro Rocha Neto, que foi alvejado com munição de calibre semelhante ao da pistola apreendida com Sandro.

Logo a situação foi apurada e feito o reconhecimento informal de Sandro Roberto como o autor da tentativa de homicídio. Em seguida, o autor confessou a tentativa de homicídio. Ele segue detido na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Cassilândia.

Nos siga no Google Notícias