ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Em menos de 12 horas, duas pessoas foram assassinadas em Três Lagoas

Francisco Júnior | 19/03/2013 09:56
Ander foi morto com três tiros na cabeça. (Foto: Perfil News)
Ander foi morto com três tiros na cabeça. (Foto: Perfil News)

Dois homens foram assassinados em menos de 12 horas na cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O mais recente, na madrugada desta terça-feira (19), ocorreu na rua Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont. Valdir de Amorim, 51 anos, foi morto a pedradas. 

Uma testemunha o encontrou o local e acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Ele ainda foi resgatado com vida até o hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu.

Um parente da vítima disse a Polícia que ela havia sido ameaçada no dia anterior ao crime, mas não soube informou quem fez as ameaças. A Polícia ainda não identificou o suspeito do crime.

O outro crime registrado na cidade aconteceu por volta das 14h de ontem (18). Ander Carlos Generoso, de 37 anos, foi morto a tiros na tarde de ontem (18), na Rua João Dantas Filgueiras, bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ele estava em um bar ingerindo bebida alcoólica quando um homem armado chegou ao local e abordou a vítima dizendo “Você lembra de mim?”. Em seguida, efetuou três disparos na cabeça de Ander.

Ao autor do crime fugiu em uma motocicleta com placa HSZ-6887. A Polícia fez buscas, mas não conseguiu localizado o atirador.

Ander morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Nos siga no Google Notícias