ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Em menos de 24h, segunda agência dos Correios é alvo de bandidos

Bandidos tentariam furtar agência de Rio Negro neste sábado (2), segundo a polícia

Kerolyn Araújo | 02/02/2019 13:44
Bandidos fizeram três reféns na tarde de ontem em Coxim. (Foto: PC de Souza)
Bandidos fizeram três reféns na tarde de ontem em Coxim. (Foto: PC de Souza)

Em menos de 24 horas após a tentativa de roubo na agência dos Correios de Coxim, o prédio da unidade de Rio Negro também foi alvo de bandidos. A ação, porém, foi descoberta pela polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, a energia do prédio foi desligada e a suspeita é de que os bandidos tentariam invadir o local na noite deste sábado (2). Esse seria o segundo ataque em agência dos Correios em menos de 24 horas.

Bandidos desligaram energia do prédio dos Correios em Rio Negro. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Bandidos desligaram energia do prédio dos Correios em Rio Negro. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

No início da tarde de ontem (1º), dois bandidos armados invadiram a agência da cidade de Coxim e fizeram o gerente e duas funcionárias reféns por aproximadamente duas horas. Após negociações com a polícia, a dupla se entregou.

Tiago Ferreira da Silva e Ezequiel de Matos Silva, ambos de 32 anos, foram presos e disseram à polícia que são de Primavera do Leste, no Mato Grosso. A suspeita é de que a dupla faça parte da facção criminosa Comando Vermelho.

Outros casos - Em outubro do ano passado, uma agência dos Correios de Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande, foi assaltada por dois bandidos armados. Eles fugiram levando R$ 30 mil.

No mês seguinte, a agência de Camapuã, distante a 133 quilômetros da Capital, também foi alvo de bandidos. Na ocasião, os bandidos levaram aproximadamente R$ 159 mil.

Nos siga no Google Notícias