A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

01/02/2019 15:25

Gerente de agência dos Correios é mantido refém durante assalto

Policiais Civis e militares estão mobilizadas na cidade

Kerolyn Araújo
Assalto com refém mobiliza a polícia em Coxim. (Foto: Pc de Souza)Assalto com refém mobiliza a polícia em Coxim. (Foto: Pc de Souza)

O gerente e duas funcionárias dos Correios de Coxim, cidade distante a 260 quilômetros de Campo Grande, estão sendo mantidos reféns por bandidos armados durante assalto a agência na tarde desta sexta-feira (1º).

Conforme o site Edição MS, ao chegar do almoço, uma funcionária desconfiou que algo estivesse errado porque foi tratada como cliente pelo gerente. Ela deixou o prédio e acionou a polícia.

Os bandidos, que estão dentro da agência com o gerente e as duas funcionárias, afirmaram que só deixarão o prédio na presença de um Defensor Público. Ainda segundo o jornal, nenhuma das vítimas foi ferida. 

Ao Campo Grande News, a Polícia Civil de Coxim informou que equipes da delegacia estão no local acompanhadas de policiais militares.

 

*Matéria editada às 16h19 para acréscimo de informação

Armada, dupla rouba carro e o usa para mais dois assaltos em Campo Grande
Bandidos armados em um VW Gol branco roubado renderam e levaram o carro de uma mulher, na madrugada deste domingo (27), na Rua São Paulo, em Campo Gr...
Comerciante é trancado em quarto durante assalto na Vila Bandeirante
Um comerciante, de 69 anos, teve a casa assaltada e o carro levado na noite desta quarta-feira (23), na Rua Salim Maluf, na Vila Bandeirantes em Camp...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions