ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após 2h de negociação, assaltantes de agência dos Correios se entregam

Polícia foi acionada por volta das 13h; gerente e duas funcionárias foram mantidos reféns

Kerolyn Araújo | 01/02/2019 16:14
Bandidos se entregaram após duas horas de negociação. (Foto: Pc de Souza)
Bandidos se entregaram após duas horas de negociação. (Foto: Pc de Souza)

Após quase duas horas de negociação com a polícia, dois bandidos que invadiram uma agência dos Correios na tarde desta sexta-feira (1º) em Coxim, e fizeram o gerente refém, se entregaram. Um vídeo do momento em que a dupla é presa foi gravado e enviado ao Campo Grande News

Conforme informações do site Edição MS, os bandidos invadiram a agência no início da tarde desta sexta-feira e renderam o gerente e duas funcionárias que estavam no local. Uma terceira, ao chegar na agência, percebeu que algo estava errado porque foi tratada como cliente pelo gerente, deixou o prédio e acionou a polícia.

Durante as negociações, os bandidos exigiram a presença de um Defensor Público e liberaram uma das reféns. Pouco tempo depois, a segunda foi libertada e saiu do prédio com as armas utilizadas pelos bandidos. Em seguida, eles também deixaram o local acompanhados do gerente.

Ainda segundo o site, a dupla seria da cidade de Primavera do Leste, no Mato Grosso, mas teria tido ajuda de pessoas de Coxim para cometer o assalto.

Os bandidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Nos siga no Google Notícias