A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

01/02/2019 16:14

Após 2h de negociação, assaltantes de agência dos Correios se entregam

Polícia foi acionada por volta das 13h; gerente e duas funcionárias foram mantidos reféns

Kerolyn Araújo
Bandidos se entregaram após duas horas de negociação. (Foto: Pc de Souza)
Bandidos se entregaram após duas horas de negociação. (Foto: Pc de Souza)

Após quase duas horas de negociação com a polícia, dois bandidos que invadiram uma agência dos Correios na tarde desta sexta-feira (1º) em Coxim, e fizeram o gerente refém, se entregaram. Um vídeo do momento em que a dupla é presa foi gravado e enviado ao Campo Grande News

Conforme informações do site Edição MS, os bandidos invadiram a agência no início da tarde desta sexta-feira e renderam o gerente e duas funcionárias que estavam no local. Uma terceira, ao chegar na agência, percebeu que algo estava errado porque foi tratada como cliente pelo gerente, deixou o prédio e acionou a polícia.

Durante as negociações, os bandidos exigiram a presença de um Defensor Público e liberaram uma das reféns. Pouco tempo depois, a segunda foi libertada e saiu do prédio com as armas utilizadas pelos bandidos. Em seguida, eles também deixaram o local acompanhados do gerente.

Ainda segundo o site, a dupla seria da cidade de Primavera do Leste, no Mato Grosso, mas teria tido ajuda de pessoas de Coxim para cometer o assalto.

Os bandidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions