A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

03/06/2019 23:29

Em menos de 5 horas, Guarda prende duas pessoas com droga em rodoviária

Supermaconha e tabletes de maconha foram apreendidos com duas pessoas que terminaram presas

Clayton Neves
Droga apreendida pela polícia (Foto: Divulgação / Guarda Municipal) Droga apreendida pela polícia (Foto: Divulgação / Guarda Municipal)

Em menos de cinco horas, duas pessoas foram presas na rodoviária de Dourados na noite de domingo (3). Com os suspeitos, agentes da Guarda Municipal apreenderam maconha e skank, conhecido como supermaconha.

De acordo com informações do site Dourados Agora, o primeiro caso foi registrado durante rondas na plataforma de embarque. Os guardas desconfiaram de uma jovem que se mostrou muito nervosa.

A autora, de 22 anos, disse que morava em Costa Rica e que voltava de Ponta Porã. Após sentir cheiro forte de maconha na mala, a jovem foi revistada e na bagagem, foram encontrados 12 tabletes da droga que juntos, pesaram 14,750 quilos. No bolso também estavam 100 gramas do entorpecente.

A suspeita confessou que comprou a maconha por R$ 100,00 cada tablete e que iria traficar em Costa Rica.

Horas depois, já por volta da 0 hora, guardas desconfiaram de um rapaz, de 25 anos. Durante conversa, ele se mostrou nervoso e, em revista, os agentes ecnontraram 11 pacotes de skank embrulhados à vácuo. A droga pesou 4,050 quilos.

Pelo transporte o rapaz confessou que ganharia R$ 1.500.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions