A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

15/10/2018 16:21

Em operação conjunta polícia recupera carreta e tratores furtados

Os veículos foram levados do Rio Grande do Sul, e após denúncias, encontrados em Ribas do Rio Pardo

Geisy Garnes
Gilberto Carlos Ruzzi e Vitório Ercego foram presos por receptação (Foto: Divulgação) Gilberto Carlos Ruzzi e Vitório Ercego foram presos por receptação (Foto: Divulgação)

Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo recuperou nesta segunda-feira (15) uma carreta e dois tratores furtados no Rio Grande do Sul, na BR-262. A operação resultou ainda na prisão de dois suspeitos, de 31 e 59 anos.

O flagrante aconteceu após policiais civil de Água Clara receberem informações de que veículos furtados no Rio Grande do Sul estariam passando pela BR-262, em direção a Ribas do Rio Pardo - a 103 quilômetros de Campo Grande.

A denúncia foi repassada ao S.I.G (Setor de Investigações Gerais) de Ribas, que com o apoio da Polícia Militar da cidade, conseguiram localizar os veículos em um posto de combustível na BR-262, o Auto Posto Mutum. A carreta transportava dois tratores e era levada para Campo Grande por Gilberto Carlos Ruzzi e Vitório Ercego, de 31 e 59 anos.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante por receptação e confessaram o crime. Em depoimentos eles relataram ter sido contratados para levar a carreta com os dois tratores até a Capital. Segundo o delegado Bruno Santacatharina, os dois foram levados para a delegacia da cidade e responderão criminalmente pelo crime de receptação.

Veículos foram encontrados em um posto de combustível da BR-262 (Foto: Divulgação)Veículos foram encontrados em um posto de combustível da BR-262 (Foto: Divulgação)
Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions