A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

30/08/2019 21:49

Em perseguição, dupla é flagrada com 230 quilos de drogas em carro roubado

Adriano Fernandes
Tabletes da droga abarrotavam o porta-malas do carro. (Foto: Divulgação/PRF) Tabletes da droga abarrotavam o porta-malas do carro. (Foto: Divulgação/PRF)

Um jovem, de 19 anos foi preso, e um adolescente, de 16, apreendido ao tentarem fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em um veículo Gol roubado que estava carregado com 230 quilos de maconha. O flagrante ocorreu durante perseguição, na tarde desta quinta-feira (29) pela BR-267 em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande. 

Contudo, acabaram detidos após alguns quilômetros. A droga estava dividida em tabletes espalhados sobre o banco traseiro e no porta-malas. O veículo tinha placas de São José do Rio Preto, SP, mas durante as checagens os policiais constataram que ele teria sido roubado em Várzea Grande (MT), ainda em agosto de 2013.

Diante do flagrante os jovens admitiram ter pego o veículo em Amambaí e que tinham como destino, São Paulo (SP). Os dois não quiseram informar quanto receberiam pelo transporte da droga. Os envolvidos, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, devido a um dos rapazes ser adolescente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions