ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Em perseguição, dupla é flagrada com 230 quilos de drogas em carro roubado

Adriano Fernandes | 30/08/2019 21:49
Tabletes da droga abarrotavam o porta-malas do carro. (Foto: Divulgação/PRF)
Tabletes da droga abarrotavam o porta-malas do carro. (Foto: Divulgação/PRF)

Um jovem, de 19 anos foi preso, e um adolescente, de 16, apreendido ao tentarem fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em um veículo Gol roubado que estava carregado com 230 quilos de maconha. O flagrante ocorreu durante perseguição, na tarde desta quinta-feira (29) pela BR-267 em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande. 

Contudo, acabaram detidos após alguns quilômetros. A droga estava dividida em tabletes espalhados sobre o banco traseiro e no porta-malas. O veículo tinha placas de São José do Rio Preto, SP, mas durante as checagens os policiais constataram que ele teria sido roubado em Várzea Grande (MT), ainda em agosto de 2013.

Diante do flagrante os jovens admitiram ter pego o veículo em Amambaí e que tinham como destino, São Paulo (SP). Os dois não quiseram informar quanto receberiam pelo transporte da droga. Os envolvidos, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, devido a um dos rapazes ser adolescente.

Nos siga no Google Notícias