A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

19/01/2014 08:26

Em Rio Brilhante, homem mata o irmão após negar-lhe dinheiro

Filipe Prado
O homicídio teria sido motivado por uma briga por dinheiro (Foto: Osvaldo Duarte)O homicídio teria sido motivado por uma briga por dinheiro (Foto: Osvaldo Duarte)

Um homem foi morto pelo irmão em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande, após discussão. Adelson Cunha da Silva, 26 anos, disparou cinco vezes contra o irmão, Elson Cunha da Silva, 23.

De acordo com o site Dourados News, duas versões foram relatadas a polícia. Em uma delas, os irmãos estavam bebendo em um bar, junto com uma mulher que mora com a mãe deles. Elson pediu para que ela fosse embora, alegando não ser lugar para ela, mas Adelson não gostou da atitude.

Eles foram embora discutindo, segundo o site, e, ao chegar em casa, começaram a brigar, quando Adelson sacou uma arma e realizou os disparos contra o irmão.

Mas Adelson afirmou que os irmãos sempre brigavam. E que no dia do crime ele pediu um dinheiro emprestado ao irmão, que negou, dizendo que ele não iria devolver o valor, então começaram a discutir, “perdendo a cabeça” e disparando contra a Elson.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o jovem tentando fugir do local pelo banheiro. Adelson foi autuado em flagrante por homicídio.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions