A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/01/2016 13:10

Embriagado, jovem se fere após perder controle de direção de veículo

Renata Volpe Haddad
O jovem de 21 anos desmaiou após o impacto da batida com um barranco. (Foto: Jornal da Nova)O jovem de 21 anos desmaiou após o impacto da batida com um barranco. (Foto: Jornal da Nova)

Magno Santos Gonçalves, 21, ficou ferido após perder o controle de direção na rodovia MS-134 trecho que liga Batayporã a Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande. O fato aconteceu na noite de ontem (3) e após ser socorrido, foi constatado que o jovem estava embriagado.

Conforme informações do site Jornal da Nova, Gonçalves dirigia um veículo Fiat Strada sentido a Nova Andradina, quando na altura do km 132, teria perdido o controle da direção do veículo, vindo a sair da pista.

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), com o impacto da colisão no barranco, o jovem sofreu alguns ferimentos e chegou a desmaiar. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Regional, onde ficou internado até as 7h30 desta segunda-feira (4).

Após ter alta, Gonçalves foi conduzido até a base operacional de Nova Andradina, e foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Após procedimentos ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions