ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Empresa de energia elétrica faz mutirão em Corguinho entre hoje e sexta

Paulo Nonato de Souza | 26/06/2017 11:52

A Energisa, empresa concessionária de energia elétrica, anunciou nesta segunda-feira, 26, que irá realizar um pacote de ações a partir de hoje até sexta-feira no município de Corguinho, distante 100 km de Campo Grande.

Com várias equipes, a empresa irá cumprir uma programação que inclui poda de árvores e vegetação em contato com a rede de distribuição, manutenção preventiva e corretiva da rede de distribuição, fiscalização e inspeção de unidades consumidoras, negociação de débitos com condições especiais, instalação e troca de para-raios, substituição de cabos, entre outras ações estruturantes no sistema de distribuição de energia elétrica.

“O propósito é melhorar a qualidade de fornecimento de energia em Corguinho. São serviços técnicos e comerciais que a Energisa está oferecendo para a população do interior, visando melhorias no sistema de distribuição de energia elétrica tanto na área urbana, quanto rural”, diz o coordenador de Relacionamento com Grandes Clientes e Poder Público, Héber Henrique Selvo, em nota divulgada pela assessoria de imprensa da empresa.

Serviços – De hoje até sexta-feira a Energisa disponibilizará na praça central de Corguinho, em tempo integral, uma equipe de atendimento para realizar negociação de débitos com condições especiais e o cadastro da tarifa social de energia elétrica.

A tarifa social é um benefício que concede descontos na tarifa de energia para os consumidores cadastrados em programas para a população de baixa renda. Antes de buscar o cadastro junto a Energisa, é necessário que o cliente procure o CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) do município para atualizar o cadastro.

Nos siga no Google Notícias