A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/07/2016 23:58

Empresa é multada por transportar ilegalmente 60 mil litros de diesel

Nyelder Rodrigues
Carreta foi apreendida com o diesel e levados para a Polícia Civil de Três Lagoas (Foto: Divulgação PMA)Carreta foi apreendida com o diesel e levados para a Polícia Civil de Três Lagoas (Foto: Divulgação PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu 60 mil litros de diesel sendo transportados em uma carreta tanque do tipo bitrem, na rodovia BR-262, em Três Lagoas - município localizado a 338 km de Campo Grande. O transporte era feito de forma ilegal.

O veículo, flagrado no domingo (24), levada o material com a licença ambiental, que permitiria o transporte, vencida desde o mês de abril. O CTF (Cadastro Técnico Federal) da empresa também estava vencido desde abril.

A empresa, uma transportadora de derivados de petróleo com sede em Bauru (SP), foi autuada administrativamente e multada em R$ 12 mil. A carreta e o combustível foram apreendidos pela PMA.

Todo o material foi encaminhado à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Três Lagoas. Segundo a PMA, os responsáveis pela empresa responderão por crime ambiental, já que funcionavam atividade potencialmente poluidora em desacordo com a licença ambiental. Também poderão responder por crime ambiental de transporte ilegal de produto perigoso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions