A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

06/01/2015 06:55

Empresário é executado e mulher fica ferida a tiros de pistola 9 milímetros

Viviane Oliveira
O empresário morreu no local do crime. A mulher dele também foi atingida. Ela foi socorrida e levada para o hospital. (Foto: Tião Prado /Pontaporainforma)O empresário morreu no local do crime. A mulher dele também foi atingida. Ela foi socorrida e levada para o hospital. (Foto: Tião Prado /Pontaporainforma)

O empresário Valdeir de Avila, o Baixinho, 39 anos, foi morto com pelo menos 10 tiros de pistola 9 milímetros no final da tarde de ontem (5), na Rua Jorge Salomão, em frente a garagem da Polícia Federal, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros em Campo Grande.

A esposa da vítima, Luciane Dias, que acompanhava a vítima, foi atingida e está internada no Hospital Regional da cidade.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, Valdeir seguia em uma caminhonete Hilux, quando foi surpreendido por quatro homens, em duas motos, uma de cor preta e a outra vermelha. Os garupas das motocicletas dispararam cerca de 18 tiros contra o empresário.

A perícia da Polícia Civil encontrou no corpo de Valdeir 10 projéteis e no local foram encontradas 14 capsulas de pistola. Com a vítima foi localizada uma pistola calibre 380. O empresário era proprietário da Serralheira Só Portões, que fica no Parque das Nações. Dois celulares que estava com a vítima foram recolhidos pelos investigadores. 

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions