A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

27/10/2016 08:18

Encontrada em buraco, cachorra é resgatada mas acaba morrendo

Renata Volpe Haddad
Cachorro foi resgatada, mas não resistiu e morreu ontem (26). (Foto: Protetora Três Lagoas)Cachorro foi resgatada, mas não resistiu e morreu ontem (26). (Foto: Protetora Três Lagoas)

Uma cachorra foi encontrada em um buraco, junto com entulhos, sem água e comida, na tarde de ontem (26). O animal que estava há dez dias na cratera dentro de uma residência, no bairro São Carlos, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, morreu após ser socorrida.

Segundo informações da ONG (Organização Não Governamental) Protetoras Três Lagoas, um vizinho foi pegar manga no quintal da dona da casa e percebeu que a cachorra estava no buraco. Ele acionou a ONG e uma protetora foi retirar a cadela do local e a encaminhou ao veterinário.

A cachorra não latia e não expressava nenhuma reação, apenas respirava com muito custo. Conforme relato da ONG, tinha bichos em todo o corpo da cadela, que estava bem magra. O animal não resistiu e morreu ontem.

A dona da casa alegou que a cachorrinha não era dela, mas apareceu outras vezes na residência e já tinha caído no buraco uma vez e ela tinha resgatado o animal.

Ainda segundo a mulher, a casa dela é murada e não viu que a cachorra havia caído no buraco novamente.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions