A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

19/12/2014 20:20

Enfurecida, mulher tenta dar marretadas no ex-marido, mas acaba destruindo carro

Liana Feitosa
Homem consertava carro quando mulher o abordou. (Foto: Divulgação PM)Homem consertava carro quando mulher o abordou. (Foto: Divulgação PM)

Na tentativa de agredir o ex-marido, uma mulher de 40 anos acertou um veículo VW Gol com marretadas na manhã desta sexta-feira (19) na rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a vítima, um homem de 43 anos, ele estava fazendo reparos mecânicos no carro quando a mulher pegou uma marreta e tentou acertá-lo, mas acabou atingindo o veículo na roda dianteira, segundo o site Perfil News.

Ela exigia que ele vendesse o carro para que o valor fosse dividido entre os dois. O homem alegou que, após o conserto, o carro seria vendido. Mesmo assim, nervosa, ela golpeou os vidros do carro.

A Polícia Militar foi chamada, mas a mulher fugiu. Ainda conforme o Perfil News, a ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar foi chamada, mas a mulher fugiu. (Foto: Divulgação)A Polícia Militar foi chamada, mas a mulher fugiu. (Foto: Divulgação)
Mulher exigia que ex-marido vendesse o carro para que o valor fosse dividido entre os dois. (Foto: Divulgação)Mulher exigia que ex-marido vendesse o carro para que o valor fosse dividido entre os dois. (Foto: Divulgação)
Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions