ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Enquanto portão de elevação fecha, bandidos rendem família de chineses

Renata Volpe Haddad | 04/07/2015 15:29

Um casal de chineses foi abordado na tarde de ontem (3) quando chegavam em casa com a filha menor, por dois indivíduos que se aproveitaram que o portão de elevação da residência ainda estava fechando para entrarem no imóvel. O caso aconteceu em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência que só foi registrado hoje, o Sr. Yong, chegava com a família em casa por volta de 17h35 e logo após estacionar o veículo, um GM/Vectra, dois homens em uma moto de cor vermelha sem placas, aproveitaram o momento em que o portão de elevação estava fechando para entrar na residência.

Os suspeitos ordenaram que a família saísse do carro e a esposa, Zheng Huaquin se recusou. Neste momento, um dos homens tirou-a do carro pelo pescoço e disse para entregar as chaves da casa. O Sr. Yong que estava sendo ameaçado de morte a todo o tempo, retirou do bolso um montante em reais e ofereceu para os bandidos, mas eles se recusaram, afirmando que queriam entrar na casa.

Um dos suspeitos deu a ideia de amarrar a família, momento em que o alarme da casa disparou e os homens fugiram com o controle do portão. Policiais Militares fizeram rondas nas proximidades da casa, mas nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas a formalizar a denúncia e acionar emergência através do 190, caso os suspeitos retornassem à residência.

Nos siga no Google Notícias