A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

03/09/2019 19:37

Enxame de abelhas ataca vizinhança e mata homem de 44 anos

Julio Cesar Del Valle Yoyi morreu antes mesmo de chegar ao hospital

Adriano Fernandes
Bombeiros e voluntários no combate aos insetos, no final desta tarde. (Foto: Porã News) Bombeiros e voluntários no combate aos insetos, no final desta tarde. (Foto: Porã News)

Julio Cesar Del Valle Yoyi, de 44 anos, morreu no final da tarde desta terça-feira (03) ao ser atacado por um enxame de abelhas em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã, a cerca de 323 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava frente a uma residência na Rua Benjamin Aceval do Bairro San Blás, quando por volta das 17h10, moradores teriam mexido em uma colmeia e as abelhas começaram a atacar as pessoas da vizinhança.

Julio Cesar não conseguiu fugir dos ataques e acabou caindo na frente do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional da cidade, mas ele morreu antes mesmo de ser internado, conforme o Porã News.

Ainda no começo desta noite (03) bombeiros e voluntários, trabalhavam no combate as abelhas, que seriam da espécie africana. A Polícia Civil da cidade deve investigar a criação dos insetos na região, para uma possível produção irregular de mel.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions