A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

20/09/2018 21:04

Esfaqueado na boca, pintor tenta fugir, mas é golpeado até a morte no trabalho

Adriano Fernandes
A Policia Militar isolou o local durante o trabalho dos peritos. (Foto: Diário Corumbaense) A Policia Militar isolou o local durante o trabalho dos peritos. (Foto: Diário Corumbaense)

O pintor Sandro Divino Pires de Almeida, de 39 anos, morreu após ser esfaqueado por um suspeito, ainda não identificado, no início da tarde desta quinta-feira (20) em um estacionamento na Rua Ricardo Franco, no Centro de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Ele estava em horário de almoço no local, onde estava realizando os serviços de pintura, quando foi surpreendido pelo homem. De acordo com testemunhas, a vítima ainda tentou fugir após levar o primeiro golpe na boca, mas foi alcançado e atingido mais vezes pelo criminoso.

Sandro caiu a pouco metros do primeiro golpe, ainda dentro do estacionamento e o suspeito fugiu. Ainda conforme o Diario Corumbaense, moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que esteve no local, mas a vítima já estava morta.

A PM (Policia Militar) também foi acionada e isolou a área, antes da chegada da Perícia da Polícia Civil. Em seguida o corpo foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions